quarta-feira, janeiro 26, 2011

Nova Tag no blog: O Look das Meninas! E a unha da Ana!

Olá, meninas! Tudo bem? Hoje viemos contar pra vocês (já fizemos um suspense no twitter...hehehe!) que criamos uma tag nova aqui pro blog. Ela se chamará O LOOK DAS MENINAS - e vai mostrar o street wear (o jeito diário de vestir) das meninas aqui da Di Hellen, mas também nas ruas! Sim! Se você mora na cidade de Encantado ou arredores (Arroio do Meio, Lajeado...) e estiver usando aquele look ultra especial, você pode aparecer aqui no blog! Olha que bacana! E pra começar, vamos mostrar os looks da Ana e da Paty - nossas colaboradoras aqui!


A Ana optou por uma bermuda saruel jeans, com regatinha branca justa e um maxi colar de contas cinzas...pra completar, o cabelo foi preso em um coque (xô, calor!); nos pés, ela optou por uma rasteirinha - super adequada e confortável com o calor senegalês que faz lá fora!
Já a Paty optou por uma batinha branca bem soltinha, jeans skinny mais escuro, e cabelos soltos! Nos pés, a unanimidade aqui na Di Hellen: um chinelinho rasteiro, branquinho e super cool!

Fofos os looks das meninas, neh?


Ahhhh e olhem só a belezura que a Ana fez nas unhas: unha meia-lua! Alta inspiração na diva Dita Von Teese! Ela fez as clássicas vermelhas, mas incrementou com um adesivo fofo de lacinho, no dedão! Chic!

Gostaram dos looks e das art nails da Ana?
Nós adoramos! Aguarde, que daqui a pouquinho, pode ser você por aqui hein?


3 comentários:

  1. Nossa que lindo essa unha meia lua com laço, adorei!

    tô seguinto vcs ;)
    me seguemmm

    bjinhus
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda neh, Denise? A Ana sempre inova nas unhas...hehehe...

    Que bom q vc está nos seguindo!

    Um beijo!

    Equipe Di Hellen

    ResponderExcluir
  3. Altos looks na Di Hellen, as meninas arrasam mesmo...lindas gurias!!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!