quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Blogs Lindos Por Aí: Meu Mundinho

Oi meninas! E aproveitando que estávamos falando de delineador, trouxemos pra vocês mais um blog que traz tutoriais de make. Esse, é o Meu Mundinho, da Nati Lopes e que tem os tutoriais feitos pela Carlinha. E foi ela que fez esse tuto com vídeo no final, ensinando a como fazer o delinenado gatinho, de forma super fácil! Olhem só:


Make da Semana: Os Tipos de Delineado

Oie Pessoal! Para quem não sabe, Carlinha se tornou a Colaboradora oficial de Make do blog; então toda quinta terá tutoriais dela, porém sem look meu, ta?! Para deixar todo destaque para ela! =)

Hoje ela ensina os diferentes tipos de delineado (que alguém me pediu isso há mto tempo shame on me! Mas antes tarde do que nunca, né?! haha). Então vamos lá!!














Carlinha também fez um tutorial em vídeo, caso alguma de vocês tenham dificuldade. O vídeo é curtinho, tem 4 minutinhos, então, sem desculpa! hehe






A gente adorou! E vocês?




Um comentário:

  1. Ahhh gostei mesmo foi dos delineadores coloridoss... alguém sabe dizer se esses aí funcionam mesmo?!

    bjiiiim gurias!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!