terça-feira, abril 05, 2011

Nossos produtos por aí! Sombras e Batons, by Taiana Rocha do Louca por Cosméticos

Oi, meninas! Quem aí conhece o blog LOUCA POR COSMÉTICOS? Garanto que a grande maioria de vocês, não é? Pois a querida Taiana Rocha, fez algumas resenhas sobre os produtos da Di Hellen que ela tem: batons e sombras. Vejam que post fofo (e grande) ela preparou para as leitoras do blog dela e que de quebra, republicamos por aqui....


Post Originalmente publicado aqui: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/10/amostras-sombras-e-batons-dihellen.html

AMOSTRAS SOMBRAS E BATONS DIHELLEN

Como prometido venho aqui mostrar as cores dos produtos daDiHellen que ganhei...Como disse que iria mostrar maquiagem, resolvi fazer um tutorial para vocês...Já tenho pronto uma maquiagem bem básica com o duo de sombras marrons, queria saber de vocês se preferem um maquiagem mais "básica" ou coloridona? Aí eu preparo o tutorial com fotinhos do passo a passo e publico, o que acham? Tem algum pedido especial? Coloquem nos comentários!

Enfim, recebi os produtos da nova coleção da DiHellen semana passada...E amei! Primeiro pelas cores, super modernas e inovadoras e segundo pela preocupação da marca em saber a opinião de vocês. Os tons escolhidos, foram baseados naquela pesquisa que fizemos aqui e em outros blogs. A DiHellen ensinando muita empresa que se diz "grande" a como lidar com suas consumidoras. Parabéns para a marca!

Sem mais rodeios, vamos aos "suates" (amostras) dos dois duos (oii?) de sombras que ganhei. Na foto o primeiro duo é o número 21 (DiHellen, mesma dica que falamos para Hits, que tal colocar nomes em vez de números, facilita demais a vida da pessoa esquecida aqui!)..que é um preto com brilho muito bonito e um azul turquesa(ráaaa, DiHellen sua danadinha, fez pesquisa e acertou em cheio...)lindo demais. Que super funciona, já até fiz um post aqui falando a tão temida sombra azul, pode "se jogar" sem medo!!! O segundo duo da foto é o número 20, uma sombra pérola super básica, com brilhos e um marrom coringa, que fica super aveludado no olho!


Aqui as cores sem primer e com primer. O duo azul precisou de um primer, pois é mais fraco...Mas o marrom é super pigmentado! Recomendo ele demais para quem quer um marrom de fácil aplicação e sem brilho...As sombras esfarelam um pouquinho, mas ainda assim vale a pena, já que deve-se sempre tirar o excesso antes de aplicar na pálpebra!

Os batons também foram uma surpresa à parte, pois além do nude (ninguém mais precisa correr  que nem doida, atrás do Honeylove da Mac...) ele tem fixação bem boa (ok, não é excelente, mas é muito boa) ..é cremoso, e espalha fácil. O gosto é super fraco, eu que sou chata para gosto e cheiro, beeeem mais para cheiro, nem liguei muito!

As cores na ordem:



cor número 28 (que poderia se chamar Tai em minha homenagem, modesta mode on) é um nude lindo. Eu nunca gostei de nude, sempre achei "sem noção total" você usar um batom, para ficar com cor de quem não está usando batom. Mas como sou influenciável e aberta a experimentar coisas novas não pensem besteira hein! resolvi usar e.....AMEI!!! É meu mais novo amigo de infância.É cremoso, sem cintilânciae tem um leve molhadinho. Com um olho super marcado fica lindo. E se você quer ficar com cara de "sou li nda assim, não uso maquiagem", use ele com um olho básico, marrom ..esfumado..É certeiro!


cor número 29, que ouvi dizer por aí que foi inspirada em uma misturinha da Beta do MVC...Bom, ele é lilás roxo...e comigo ainda não "rola" de segurar um roxo no "carão"!!! É "muderno" demais para mim, mas fica lindo em moçoilas de pele branca como a neve. É cremoso, sem cintilância e um toque mais seco.


cor número 30 um rosa pink bem mais democrático que o roxo...Combina com mais tons de pele. Tem uma leve cintilância e um toque seco. É vibrante, porém romântico, saca?!


Aqui, a foto da maquiagem que fiz para sair..Como eu ia sair de saia, e já estava com meu nivel de "periguetismo" apitando (gente, não rola de usar saia e maquiagem forte..tudo ao junto ao mesmo tempo, parece que todo mundo fica me olhando, e acreditem isso não é nada bom) resolvi fazer uma maquiagem hiper discreta, mas tão discreta que parecia que estava sem nada, porém, com a pele boa e cara de pessoa saudável (eu ao menos achei). Só notava que eu estava maquiada, por causa do blush, que pude usar um pouquinho mais!


Desculpem a foto de longe, mas foi a única que dá para notar que estou maquiada, mas sem maquiagem (oii?), nas outras eu sai sempre olhando para o outro lado (nunca, nuncaaaaa olho para a câmera, parece que não consigo sabe?!) ou fazendo "careta" vide a foto abaixo (já no final da festa  e eu "esgualepada") Isso no fim da noite, e a sombra (com primer) ali digna, mas o delineador (de outra marca, humpf!) já nem existia mais!!  :( 

Notem que o batom nude está ali, firme e forte, resistindo a bebericadas e biquinhos para fotos! Haha..


Os duos de sombras custam em torno de R$ 6,20 e os batons R$ 4,50...Preços super acessíveis né???

E vocês, gostam dos batons nude? Qual maquiagem gostariam de ver passo a passo aqui no blog?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!