terça-feira, maio 17, 2011

Mude seu cabelo, sem mudar meeeesmo...

Oi, meninas! Toda mulher gosta de estar e se sentir sempre linda, não é? Pois o cabelo, é um dos principais agentes de beleza. Pode notar: em dia que seu cabelo não está lá essas coisas, quase nada está bom...não é mesmo? Por isso, o bacana é poder lançar mão de artifícios de beleza - como os apliques de cabelo, por exemplo!


imagem by google images
Pra mudar rapidinho e sem gastar muito, essa é a solução. Os apliques variam de tipos e valores. Os mais práticos, são os de faixas com tic tac. Eles podem ser aplicados pela própria pessoa, somente dividindo o cabelo. Essa é a saída pra quem deseja volume e/ou comprimento, sem ter de recorrer aos métodos de extensão (que são caros e exigem manutenção a cada 3 ou 6 seis meses). Os apliques podem ser longos ou médios, ondulados, crespos ou lisos e vem nas mais variadas cores. Existem os de cabelos sintéticos e os de cabelos naturais e os valores cabem pra qualquer bolso: vão de R$ 65  a R$ 600 . Bom, não é?

E pra vocês verem que isso é um artifício de beleza, bem bacana, achamos um vídeo da Victoria Ceridono (editora de beleza da Vogue Brasil e dona do blog Dia de Beauté) feito para a GNT, falando exatamente sobre o assunto - e quais os apliques que ela mais usa...olha só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!