segunda-feira, outubro 13, 2014

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.



 Suba o primeiro degrau com fé. Você não tem que ver toda a escada. Você só precisa dar o primeiro passo – Martin Luther King,



ESPERANÇA! Com esse sentimento surgiu o Cabelaço, que a cada dia que passa contagia e incentiva mais pessoas a doarem um pouquinho de sí, para que outras tenham tanto.

A missão da ONG é arrecadar cabelos, confeccionar perucas e atender às crianças e adolescentes que não tem condições de adquirir uma peruca no Rio Grande do Sul.

A verdadeira alegria na vida, é ser útil a um objetivo que você reconhece como grande, por isso nós da Di Hellen aderimos a causa e enviamos nosso pacotinho de felicidade junto com as perucas confeccionadas.




Quem sabe a cura não esteja nos sorrisos e alegria? Para elevar ainda mais a auto estima das meninas, montamos um kit com uma sombra roll-on, um batom, uma amostra grátis de shampoo e condicionador, e um sabonete líquido, tudo isso acompanhado de uma sacolinha linda e um marcador de páginas



Se quiser fazer sua parte também, é fácil:
O cabelo deve ser cortado seco, preso por uma borrachinha ou um atilho e enviado para:

A/C Cabelaço
Caixa Postal 58
Canoas/RS
CEP 92.010-300

 
O mínimo necessário para a confecção de perucas é 15 cm.
Talvez a solidariedade seja como o crescimento dos cabelos: Sempre se renova e não para de crescer…

Um comentário:

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!