Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Inspiração!

Olha só que sensacional: a modelo Jacky O’Shaughnessy virou ”senhora propaganda” de uma marca de roupas, posando até de lingerie! Tudo normal se não fosse o fato de Jacky ter 62 anos e aparecer sem photoshop! Veja o resultado:







Mas a gente aqui na DiHellen não poderia deixar passar desapercebido um detalhe super importante: ela usa maquiagem em todas as fotos! Ou seja, linda, com saúde e divando com makes lindas. Mais uma prova de que Maquiar Faz Bem. =)

Deixem seus comentários, beijos! =*
Anna

E não esqueça de participar do nosso Sorteio de Carnaval!




terça-feira, novembro 19, 2013

Tudo PINK!

Do pink às candy colors, o rosa dominou as passarelas na semana de moda londrina, segundo o site M de Mulher. Segundo as especialistas, vale investir e turbinar o seu guarda roupa com uma das cores que mais expressa feminilidade. Além de estar na moda, o rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Ou seja, representa os sentimentos ligados ao ♥, como o amor verdadeiro! Lindo, né? =)


E como a maquiagem sempre segue as tendências da moda (e vice-versa), organizamos uma lista de produtos DiHellen para você preparar a sua necessaire!


O batom rosa, por exemplo, nunca sai de moda! Com várias tonalidades, agrada meninas branquinhas, morenas e negras. As celebridades também amam e investem na cor em eventos formais ou não. =) E você, quando gosta de usar?


Curtiram?
Então beijos "rosas" para todas vocês! =)
Anna

quinta-feira, maio 23, 2013

Conforto JÁ!

Tudo bem que toda mulher adora um salto, mas às vezes os nossos pés gritam por um pouco de conforto! E a moda agora é a nossa aliada, afinal vários modelos de calçados estão cada vez mais baixinhos e lindos! ♥ As sapatilhas com tachas e animal prints, os slippers, oxfords, alpargatas...


Rafael Barban, especialista do Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo em entrevista para o mulher.uol, revelou que o comprimento e a largura do pé são os critérios a levar em conta na hora de escolher um sapato e o modelo ideal acomoda toda a planta em seu interior: "sapato confortável é aquele que dá para usar por um tempo prolongado sem sentir dor."

Infelizmente algumas mulheres ainda não estão convencidas disso. A Kim Kardashian, por exemplo, não abre mão do salto até mesmo na gravidez! Olha que horror o inchaço dos pés dela:



Mas ao contrário da Kim, a atriz Sarah Jessica Parker, estrela da série "Sex And The City", confessou, segundo o site Glamurama, que teve sérios problemas em seus pés após anos usando saltos altíssimos. E pasmem: um dos ossos do pé da diva simplesmente se deformou! Problema que só foi diagnosticado após o torcimento do tornozelo. "Os saltos me levaram a todos os lugares do mundo, mas eles começaram a me dizer: estamos cansados, você pode parar um pouco?", contou. Agora ela sobe no salto só em eventos especiais. =D


Então, anotem aí: nada de comprar aquele sapato só pelo amor à primeira vista, lá da vitrine, ok? O ideal é experimentar e tentar perceber se o seu pé está realmente confortável. =D

Tem uma sugestão de post? Deixa aqui nos comentários, vamos adorar!
Até a próxima queridas!
Anna

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Beleza sem tamanho!


A marca de lingerie, Plié, é conhecida por aliar conforto e tecnologia em suas peças, valorizando os que as mulheres têm de mais bonito!

Recentemente foi lançada a cinta modeladora, com a simpaticíssima Preta Gil e a modelo Barbara Fialho como garotas propaganda. A cinta pode ser usada para diminuir a barriga ou reduzir as marcas em roupas mais justas. Atenta às necessidades femininas, a marca lançou diferentes modelos: Só calcinha, body, com ou sem "pernas". Bem democrático!




Nesse vídeo aqui, a especialista e diretora de marketing da Plié, Elemar de Souza, mostra o efeito da peça no look final e a quantidade de centímetros que podem ser reduzidos.

É a tecnologia a nosso favor mulheres! Mas, sem esquecer que gostar de si mesma e valorizar-se vem em primeiro lugar, certo? =)

Beijo e até a próxima! =*

Anna.

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Tendência: Biquínis Estampados




Começou 2013! Tem gente que tá curtindo a praia, outros só estão aguardando o final do dia ou o final de semana para pôr os pês na areia e tomar um solzinho. Delícia! Claro, que sempre é bom lembrar que protetor solar é fundamental, né? 

Mas o post de hoje não é pra falar sobre FPS e sim sobre outro item que muito chama a atenção na beira do mar, os biquínis. Fizemos uma seleção de fotos de celebridades curtindo a praia e reparamos uma forte tendência, os biquínis estampados. Você já escolheu o seu?



Ficamos só com as celebridades brasileiras, afinal, nossos biquínis costumam ser sempre os mais belos e fazem o maior sucesso na gringa.

Alinne Moraes foi clicada toda sorridente vestindo um modelo super romântico, com estampa de coração. Adoramos!!! O xadrez preto e verde valorizou o bronzeado da atriz Paloma Bernardi. Adriana Birolli coloriu seu dia na praia com um estampado tomara-que-caia.




Luana Piovani optou por combinar a estampa do calçadão do Rio só na parte de baixo, ficou lindo! A sensual Sabrina Sato, bem como a cantora Cláudia Leitte optaram por estampas de onça, boas opções. E para finalizar, nossa última inspiração, bem colorida, a estampa escolhida por Juliana Knust, em um biquíni com detalhes em dourado, puro glamour!

Gostaram?
Vocês curtem biquínis estampados?
Beijo.
Julia.


quarta-feira, outubro 24, 2012

Alpargatas: O retrô em alta








As alpargatas, febre nos anos 70, estão de volta. Feitas com tecidos resistentes e às vezes com um acabamento com corda, elas lembram muito as sapatilhas. As atuais estão surgindo com estampas bem diferentes e estilosas, inspiradas em um verão de cores fortes e vibrantes. As alpargatas são legais por oferecer um ar descolado para quem as usa.

Elas podem ser usadas com calças skinny, cigarrete, calças de tecidos fluidos, saias, shorts, camisetas e casacos de tecido leve. O importante é ficar um look confortável. A dica é combiná-la com dias de sol, em um clima mais praiano.

O interessante é que os homens também podem usar as alpargatas, sendo que os modelos às vezes são iguais aos das mulheres.

E aí, vai aderir a essa nova moda?


Beijos! =*
Anna.

quinta-feira, agosto 09, 2012

Primavera!

Olá meninas! Tudo com vocês?

Toda primavera os vestidos floridos chegam para alegrar a mulherada! Eles aparecem na moda primavera e se estendem até o verão. Dependendo da região do Brasil (com muito calor), podem fazer parte do armário do ano todo.


Vestidos floridos  deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Aqueles produzidos com tecidos (e não malha) são mais elegantes e excelentes para os dias quentes!








Essa primavera promete né bonitonas?


quarta-feira, julho 25, 2012

Sapatos de Glitter!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?


Hoje vamos aprender a fazer os sapatos com Glitter, que esta virando a sensação do momento na vida das famosas de todo o mundo, principalmente das cantos Katy perry e Beyonce...
É  uma moda pratica e fácil de fazer, em menos de 10 minutos você já vai estar brilhando com os seus sapatos (:!


Vamos aprender lindas ?

http://www.oncadetule.com/diy-como-fazer-sapatos-com-glitter/






segunda-feira, maio 28, 2012

E no frio ?

Oi, meninas! Hoje, o dia amanheceu bem gelado. Então, pra esquentar de vez as nossas inspirações sobre como se vestir com um clima desses, vamos ver alguns looks que vão nos acompanhar diariamente nesta estação tão charmosa, que é esse delicioso inverno.









Um beijo bem gelado para todas vocês !



quarta-feira, maio 09, 2012

Lenços Masculinos!


Olá galera!!!

A novidade de hoje será para os meninos, e sem dúvida para as meninas que quiserem deixar seu gato mais estiloso!!!
A tendência para este inverno serão os lenços, estarão em alta na estação. Além de serem uma ótima pedida para o presentinho do dia dos namorados que está chegando aí... é claro!!!

Vamos conferir???










E aí, aprovados??



terça-feira, abril 24, 2012

Coturnos!

Oooi lindas! Tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar sobre uma moda que está quente em todos os lugares e regiões: os coturnos! Eles estão em todas as vitrines e são os sapatos e botas mais vendidos deste outono, sabiam?

Então bora conferir esse estilo um tanto diferente, mas que é aceito em todo tipo de look:








quarta-feira, abril 18, 2012

Moda Star Print !

Oooi meninas! Tudo bem ?


Hoje vamos falar sobre "Star Print", depois que essa estampa passou pelas passarelas de  Dolce & Gabbana em Milão, ela virou febre em todas as lojas,  o legal dessa tendência é que ela está presente em várias peças , nos vestido tanto curto quanto longos, nas saias, shorts, blusas e regatas!! A estampa "Star Print " combina com todos os estilos !!!

Vamos conferir então?









E aí, vamos ousar um pouco então????