Adoramos lembrar a cada dia, por aqui e lá na nossa Fan Page, que todas as mulheres são lindas e que a particularidade de cada uma só aumenta essa beleza. E é assim também com as mulheres cadeirantes. Elas acordam, passam batom, escovam o cabelo, se vestem, vão ao banco, trabalham, se arrumam para um jantar romântico. Igualzinho ao dia a dia de qualquer outra mulher.
Para lutar contra a discriminação a essas mulheres, mudando a visão da sociedade, e para valorizá-las do jeito que elas merecem existe a ONG Entre Rodas & Batom, que realiza oficinas abertas para gerar conhecimento, instruir e mobilizar mais pessoas sobre esse assunto. No momento a ONG busca doações para conseguir a formalização a partir de um CNPJ.
Gostou da iniciativa? Então dá uma olhada no vídeo preparado para a ONG, é emocionante:
E lembre-se, sempre:
Beijo suas lindas, até mais!
Anna ♥

