Universo Di Hellen
Mostrando postagens com marcador
demaquilante
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
demaquilante
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, janeiro 21, 2013
DiHellen por aí!
A Cláudia do blog Vivendo 52 semana por ano, usou nosso demaquilante e contou o que achou lá no blog! Confere aí:
http://www.52semanas.com.br/
. =D
Beijo,
Julia.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)