Mostrando postagens com marcador demaquilante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador demaquilante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, janeiro 21, 2013

DiHellen por aí!



A Cláudia do blog Vivendo 52 semana por ano, usou nosso demaquilante e contou o que achou lá no blog! Confere aí: http://www.52semanas.com.br/. =D


Beijo,
Julia.