Mostrando postagens com marcador divertido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador divertido. Mostrar todas as postagens

terça-feira, dezembro 03, 2013

O que é o LULU?

Você já pensou em classificar os homens, mas de um jeito que todo mundo pode ver? O app chamado Lulu, que fez muito sucesso nos Estados Unidos, chegou no Brasil na semana passada e deu o que falar. Ele oferece às mulheres a chance de dar notas aos homens de sua rede de amigos, de forma totalmente anônima.

É possível classificar os homens, sejam eles ex-namorados, paqueras, ficantes ou apenas amigos, salientando suas qualidades através de hashtags como #aiseeutepego #fazinvejanasamigas ou também seus defeitos com #nuncapasseanoite, por exemplo.

Já deu uma olhadinha por lá, para ver como funciona? A gente já, mas achamos bem mais divertido classificar os produtos DiHellen:


Quais hashtags essa turma de maquiagens merece? =)

Até mais, Clube da Luluzinha! ♥

quinta-feira, novembro 14, 2013

E no feriado?

Amanhã é feriado! Êêê! Comemora, solta foguetes, dê pulinhos de alegria! Mas e amanhã, o que você vai fazer? Calma, calma. Não criemos pânico. Pensei em algumas coisas!

E se você aproveitar para passar um tempinho a mais com o seu pet? Tenho certeza que ele vai adorar! ♥ #NossosPets

 
Ou quem sabe se jogar com tudo na piscina? Vale também balões de água ou mangueira. O importante é se refrescar e brincar! =)


Ah! E você pode também convidar aquela super amiga para brincar de testar algumas makes bem diferentes e difíceis. Já pensou se vocês viram experts? #MaquiarFazBem


E para combinar com tudo isso: SOR-VE-TE! Esse não podia faltar. rsrsrs Anota aí a receita caseira!

Ingredientes:

calda:
9 colheres de água
5 colheres de chocolate em pó
açúcar
 
creme:
1 lata de leite condensado
2 latas de leite
5 gemas

Modo de preparo:

calda:
  1. queimar e colocar em uma forma de pudim
segunda calda:
  1. ferva a água e o chocolate em pó colocar em cima do açúcar queimado que foi para a forma
creme:
  1. misturar o restante dos ingredientes e levar ao fogo até engrossar retire e deixe esfriar
  2. bata as claras e depois coloque 10 colheres de (sopa) de açúcar e misture uma caixa de creme de leite depois de pronto misturar no creme que foi ao fogo colocar na forma e levar ao freezer. 


Com essas dicas tenho certeza que o seu feriado vai ser divertido e muito doce! ♥
Beijos meninas!
Anna

terça-feira, outubro 08, 2013

A vez deles!

Sempre comentamos por aqui o quanto a beleza das mulheres e padronizada pela mídia, mas que na verdade devemos nos sentir bem com nós mesmas, diferentes uma das outras, mas lindas em nossa singularidade, certo? Pois essa campanha mostra o mesmo, mas em uma versão para os meninos. Como será que seriam os comerciais de cuecas masculinas com modelos "normais"? Olha só:






Super divertido né? Adoramos! Sintam-se lindos meninos, ninguém é perfeito, podem ter certeza. =D

Brincadeiras à parte, o assunto é sério quando lembramos que estamos no Outubro Rosa! Clique na imagem abaixo para nos ajudar a Espalhar o Rosa e ainda concorra a dois kits de produtos DiHellen (um para você e outra para a pessoa que você indicar). Vai lá e boa sorte! =)


Abraços, até a próxima!