sábado, janeiro 15, 2011

E falando em vermelho...

Bom, que vermelho é um clássico, todo mundo sabe. E que batom vermelho foi o que dominou o Fashion Rio 2011, você viu? Isso nos leva a conclusão de que o inverno será do batonzão vermelho, reinando absoluto nas boquitas mais IT e descoladas do país...pensando nisso, nós resolvemos montar este post pra mostrar pra vocês como uma boa boca vermelhusca fica liiiiiiiiiiinda de morrer. Olha só:




A minha dica, Sabrina, é: USE NESSES MAKES, PRODUTOS DA DI HELLEN! A linha é completa, e as cores são realmente lindas! Peça na sua loja de cosméticos preferida!




2 comentários:

  1. vi no twitter e estou seguindo la, adorei.. se puder passano meu, é so clicar em MARI

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 16 e adorooooo.. Vermelho escândalo mesmo sem ser aquelas coberturas cremosas intensas. Uso e recomendo!!!
    .o/


    Aliás, coisa bem difícil achar DiHellen em Porto Alegre né? =/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!