quarta-feira, março 16, 2011

Na Moda: Oncismo em TUDO!

Oi, meninas! Bom, isso já é até "notícia velha" neh? A moda da oncinha chegou bem devagarinho, no início assustava bastante (lembrava as peruas de quinhentos anos atrás, neh? hehehehe), mas agora...é uma moda que tomou todos os corações! Até porque, com tantos editoriais de moda por aí, aprendemos a usar o oncismo com parcimônia e elegância, não é mesmo? Então, como estamos sempre ligados na moda e nas tendências...TÍNHAMOS QUE MONTAR AQUELES NOSSOS QUADRINHOS TÃO QUERIDOS E FOFOS com essa moda...olha só:


Bom, então o truque é: use no máximo 2 peças de onça no mesmo look - para não sobrecarregar o look...ok? No mais, é se jogar na moda e ser bem feliz - com todo o poder que só um bom oncismo traz! Se divirta! OUSE!


3 comentários:

  1. oncinha é tudo di lindo né?!
    adoro
    http://grbla.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii Meninas!
    Amei o post!!!!
    Lindo demais! Onça está com tudo mesmo!
    Adoro as dicas de maquiagens tmb!São ótiiimas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. SOU FASCINADA POR ONCINHA,TEM PESSOAS Q ACHA BREGA,OUTRAS ACHA COISA DE PIRIGUETE,EU PARTICULARMENTE ACHO SEXY E AMO.ADOREI SEU POST!

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG,PASSA NO MEU,É NOVINHO,SE GOSTAR ME SEGUE,BEEEEIJOS,

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!