quinta-feira, abril 28, 2011

Nossos Produtos por aí: Loção Hidratante Colágeno e Elastina by Anita, do Audrey Disse

Olá, meninas! Quem aí já sabia que nós, além de maquiagens, temos uma linha completa para o corpo? Pois é! E olha só o que a Anita, lá do Audrey Disse falou sobre a nossa loção hidratante Colágeno e Elastina:


Eu Usei: Loção Hidratante Colágeno e Elastina, da Di Hellen.


Oie, bonitonas! E vamos seguir com a vida neh? Depois do post de ontem, recebi muitos emails de bonitonas me apoiando, fora os comentários no próprio post...e só tenho uma coisa a dizer: VOCÊS SÃO DEMAIS! Até quem não concordou comigo e soube educadamente me expor sua opinião...um beijo!!! AMOOO MESMO! 
Tá, mas o papo agora é o EU USEI, que desta vez, mostra pra vocês um hidratante que eu adoro usar - principalmente porque ele vem num potão de 370g. É o Hidratante Colágeno e Elastina, da minha queridona Di Hellen.



O creme é bem gostoso de passar, a pele não fica melequenta depois...sabe? Tem um cheirinho abaunilhado, bem gostoso também. A consistência do creme é mais firme e isso faz com ele se espalhe bem. A embalagem também é bacana, porque a tampinha dele fecha direitinho, evitando que o creme seja disperdiçado. Ahhhh e o olha o tanto de creme que vem: 370g!!! Dá pra usar até cansar... E o melhor de tudo, é o preço do bonito: média de R$ 3,55!!!!!!!!! IMAGINA!

Quem gostou e quer maiores infos, a Di Hellen tem site e blog, além de twitter , orkut e facebook...ok???








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!