quarta-feira, novembro 16, 2011

Saiu na revista: BATOM MATTE Continua em ALTA!

Oi, meninas! Saiu na revista Marie Claire (versão online) que o batom matte, continua super em alta! Reproduzimos aqui, alguns trechos da matéria:


Boca opaca: Scarlett Johansson, Lindsay Lohan e Anne Hathaway já aderiram! Aprenda com experts em make a tirar maior proveito desse produto

Os batons mate estão em alta! Eles oferecem cor duradoura e um resultado moderno e elegante

Por Fernanda Allegretti. Fotos Han Jongchul e Gustavo Arrais (still)
Editora Globo
ELAS USAM! O BATOM MATE CAIU NO GOSTO E NA BOCA DE LINDSAY LOHAN, ANNE HATHAWAY E SCARLETT JOHANSSON
O batom mate virou item indispensável no nécessaire das fashionistas. No red carpet, apareceu nos lábios de Scarlett Johansson, Anne Hathaway e Lindsay Lohan. O sucesso foi tão grande que muitas marcas, como a Chanel e a Revlon, lançaram linhas só com esses batons. “O resultado deixa o visual elegante”, diz o beauty artist Ricardo dos Anjos.
Han Jongchul
Mas esse não é o único benefício. Quando aplicado, o produto reproduz exatamente a cor da bala e dura mais do que os outros batons. Por ser mais seco, é mais difícil de espalhar.
Han Jongchul
Como o acabamento mate destaca mais os lábios, é importante delineá-los, antes, com um lápis da mesma cor do batom. Isso reduz as chances de o contorno ficar desigual. “Gosto de usar um pincel para espalhar o produto”, diz Ricardo dos Anjos.

COMO FAZER
“Molho o pincel no hidratante labial e, depois, no batom. Isso facilita a aplicação.” Prefira os hidratantes labiais pastosos. Os muito melados dão brilho. Quando for reaplicar a cor, é melhor tirar tudo e começar do zero. “Caso contrário, podem formar bolinhas de acúmulo de produto ou a tonalidade ficar irregular”, diz Ricardo. Se você tem lábios ressecados, o melhor a fazer é transformar seu batom comum em uma versão mate. A maquiadora das passarelas Pat McGrath explica: “Use um corretivo na boca e aplique o batom comum. Pressione os labios em um lenço de papel para tirar o brilho e reaplique o batom. Repita o processo até alcançar o tom fosco desejado”. 

Han Jongchul




Tudo, né? Pra quem quiser ler a matéria na íntegra, basta clicar aqui.
E para quem não sabe, nós também temos nossos batons Matte! São os lançamentos de primavera-verão da Di Hellen...

batons matte da Di Hellen!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!