terça-feira, janeiro 10, 2012

Já cuidou da sua proteção hoje?



Oi, meninas lindas! Bom, verãozão está aí (e como tem feito dias quentes neste país, não? Nossa!) e com ele, o lembrete de sempre dos dermatologistas: você já passou seu protetor solar hoje? Pois pode parecer bobagem, mas o uso deste cosmético é essencial atualmente - isso porque a incidência de raios solares prejudiciais à nossa pele é extremamente grande. Para a nossa proteção, contamos apenas com os protetores solares, que minimizam drasticamente os efeitos nocivos do sol (que causam desde envelhecimento precoce à câncer de pele), se os usarmos da forma correta.

Para escolher o melhor protetor solar para você, é necessário que você esteja atenta à dois detalhes:

  • seu tipo de pele.
  • seu tom de pele.

 Isso porque o Fator de Proteção Solar (FPS) é calculado de acordo com estes dois itens importantes. Mas qual é afinal, o tipo correto de protetor solar para você?


  • O FPS 15 é indicado para pessoas que costumam se bronzear e, às vezes, ficam vermelhas; 
  • O FPS 30 para pessoas que costumam se bronzear e quase sempre ficam vermelhas; 
  • E o 60 é indicado para pessoas que quase nunca se bronzeiam e sempre ficam vermelhas.
A Di Hellen apresenta uma linha completa de protetores solares e um gel pós sol...você sabia?

Vale lembrar que não basta apenas aplicar uma vez o protetor solar e pronto. Ele deve ser reaplicado sempre, a cada duas horas se houver suor excessivo ou natação, e ao longo do dia - enquanto houver sol. Nos dias nublados, também precisamos usar o protetor, já que os raios solares ultrapassam as nuvens (mesmo que não se note). Crianças a partir de 2 anos e gestantes, também necessitam de proteção - não se esqueça!

Todas se protegendo do sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!