terça-feira, janeiro 24, 2012

Sorteio do Blog e do twitter: CARNAVAL NA DI HELLEN!

E aí, lindas? Quem vai querer ganhar um kit de produtos de make, pra se inspirar e sair bem linda no Carnaval? Pra isso, basta seguir algumas regrinhas:


Serão dois sorteios, um aqui pro blog e outro exclusivo pro twitter!

                    Pra participar:                     
SORTEIO NO TWITTER:
- Ser seguidora do twitter da Di Hellen (clica aqui, pra seguir!)
- Retuitar a frase: "Eu quero pular o Carnaval usando maquiagem da Di Hellen http://kingo.to/Yd4"
- Sorteio será feito através do Sorteie.me, no dia 10 de fevereiro!

___________________________________________________________________________


SORTEIO DO BLOG:
- Ser seguidora do blog Universo Di Hellen
- Responder ao questionário aqui embaixo!
- Sorteio será feito através do Random.Org, no dia 10 de fevereiro!
- APENAS 1 PARTICIPAÇÃO POR PESSOA!!! NOMES REPETIDOS, SERÃO DESCLASSIFICADOS!










28 comentários:

  1. Partiicipannndo \o/

    e quero mto mto...

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo super!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Participando,agora é torcer muito para ser a sortuda...

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Passa lá no blog está rolando sorteio: suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO O/
    E DIVULGANDO EM MEU BLOG SE PUDER ME FAZER UMA VISITINHA E ME SEGUIR AGRADEÇO

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    Vanessa Antunes de Rezende
    Seguidora: nessaworld

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Estou participando, e te convido a participar do nosso sorteio também.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  8. Querooo e já estou participando pra pular o carnnaval cheia de brilho, uhuuu

    ResponderExcluir
  9. Participei https://twitter.com/#!/crocheterapia/status/162842447938994176

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindo kit..eu quero!! eu quero!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando!

    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/164453360156680192

    ResponderExcluir
  13. oi, participando e torcendo
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!