terça-feira, janeiro 08, 2013

#365dicasdeBeleza


Hoje tenho uma novidade que promete deixar os dias de 2013 muito mais belos. Quem nos acompanha no twitter e na fan page lá no facebook já deve ter reparado que começamos a publicar algumas dicas, trata-se do projeto #365dicasdeBeleza!


Diariamente publicamos uma dica para que possamos viver a beleza todos os dias do ano. Além disso criamos o tumblr 365dicasdebeleza.tumblr.com para onde vão todas as nossas dicas, assim fica mais fácil de encontrar. 

Mas não vamos fazer isso sozinhas, queremos ouvir vocês e aprender com vocês! Disponibilizamos o email relacionamento@dihellen.com.br para que você também envie a sua dica.

Sabe aquele truque de beleza que você ensinou para todas as suas amigas? Ou aquele segredinho que aprendeu com a mãe? Então, divide com a gente! Ele pode ir para as #365dicasdeBeleza.

Confira abaixo algumas das dicas já publicadas e inspire-se! Clique para aumentar!







Gostou?
Envie a sua! relacionamento@dihellen.com.br ou através de mensagem no nosso face! Vem gente!
Beijo.
Julia.


3 comentários:

  1. Gostei!Importante usar filtro solar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Boa tarde gostei muito das dicas !!
    Estou a procura de blogs assim como o seu =].. me identifiquei pois e bem a ..carinha do que eu procuro =} .... s2........
    Tenho uma page que estou começando agora com ela ,,e gostaria de saber se posso usar algumas dicas suas na minha page ???
    seria uma troca de divulgação , eu uso suas dicas e coloco o seu link do seu blog em baixo para as pessoas te acharem e saber mais sobre o site ou ate mesmo suas dicas ???
    #AdoreiiiimtoDeMtooooo !!!!

    Esta ai meu Link : page

    #https://www.facebook.com/lindadebonitagirls?ref=hl

    #Email:brunaclementino15@gmail.com =)

    ResponderExcluir
  3. Claro querida, fique à vontade! É só citar nossa Fan Page, https://www.facebook.com/dihellen.cosmeticos1 =D

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!