terça-feira, abril 30, 2013

Você é linda!

No dia de hoje (30.04) é comemorado o Dia da Mulher no Brasil, e nós aqui na DiHellen achamos essa data super importante para lembrar a vocês o quanto vocês são bonitas e principalmente o quanto vocês espalham beleza por esse mundão a fora!

Nossa inspiração veio da ação recente realizada pela marca Dove, que resolveu mostrar como a forma com que as mulheres se enxergam é muito diferente da aparência que elas realmente têm. Mais da metade (54%) das mulheres em todo o mundo concordam que, quando se trata de como elas se veem, elas são suas piores críticas. Gil Zamora, desenhista de retratos falados do FBI com 28 anos de carreira foi convidado para criar a imagem de sete mulheres apenas a partir do relato delas próprias e após do relato de outras pessoas que as tinham conhecido recentemente. 

O resultado foi inacreditável! A maioria dos retratos elaborados a partir do ponto de vista desconhecido mostrou um retrato mais bonito, mais feliz e com uma descrição mais precisa da beleza destas mulheres. O que demonstra que, quando se trata de como as mulheres se veem, a maior pressão é a que exercem sobre si mesmas, segundo o site da revista Exame. Olha só:






Vale a pena também dar uma olhada no vídeo que a marca produziu:



Então, deixamos um desafio aqui para todas as mulheres que leram esse post: vamos ser menos críticas consigo mesmas? Vamos começar a nos enxergar como realmente somos? Vamos valorizar apenas nossas maiores qualidades? Assim, com certeza, vamos ser MUITO mais felizes e bonitas.

Viva a beleza. Um beijo bem grande de toda a equipe DiHellen, feliz Dia da Mulher. ♥


Um comentário:

  1. Nossa.... impressionante mesmo...
    Interessante....

    |Thatha

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!