quinta-feira, outubro 10, 2013

Espalhe o Rosa: inspiração!

Quem aí já conhece a Priscila Veiga, 19 anos, estudante de Farmácia que encontrou no seu blog uma forma de lutar contra o câncer? É o "Priscila x Hodgkin", nome do câncer que atinge o sistema linfático, semelhante ao enfrentado pelo ator Reynaldo Gianecchini e pela Dilma. O blog, que já tem seis meses, chegou a atingir 2 mil visualizações em um único dia e traz as impressões da jovem sobre a doença e a vida.

Vale muito fazer uma visita: http://privshodgkin.com.br/, os posts são bem variados e extremamente delicados. Ela diz: "eu estou tornando isso uma missão. Acredito que as coisas aconteçam por algum motivo e acho que o blog aconteceu por isso, para eu poder ajudar as pessoas de alguma forma. Sempre quis estar perto das pessoas que precisam de carinho ou algo especial. Agora, com o blog, posso ajudar da minha forma. Acho que escrevendo e falando de assuntos sérios, posso ajudar a abrir a mente das pessoas para outras coisas, além de unhas e roupas."


Gostou de conhecer essa história? Então dá um clique aqui para ver a reportagem completa no portal de notícias G1.

O câncer enfrentado pela Priscila não é o de mama, mas mesmo assim nos inspira a fazer algo pelas pessoas que mais amamos né? Fica o convite para participar da nossa campanha "Espalhe o Rosa"! Clicando na imagem abaixo você pode até se cadastrar para ganhar 2 kits de produtos DiHellen: um para você e outra para a mulher que você indicar. Não é legal? =)


E o mais importante: para participar da promoção não é preciso compartilhar nenhuma imagem, mas pensamos que a imagem abaixo deve sim ser compartilhada para o maior número de mulheres, afinal a prevenção pode ser nossa maior arma na luta contra o Câncer de Mama. Para visitar a imagem na nossa Fan Page é só clicar abaixo:


Beijos rosas para todas vocês! =* #EspalheoRosa
Anna


Um comentário:

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!