quarta-feira, janeiro 29, 2014

Cor do pecado = ♥

Quem aí sonha com uma cor do pecado? Nós concordamos que o bronzeado combina com o verão, mas a proteção e o cuidado com a nossa pele vem em primeiro lugar.


Aqui no Sul, junto com o verão, também acontece o maior concurso de beleza: o Garota Verão realizado pelo Grupo RBS, afiliada da Rede Globo. Nesse clima descobrimos algumas dicas de especialistas e da Luana Baggio, Garota Verão 2007.


De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia/RS Renato Bakos, em entrevista para o site G1, a indicação é de que as pessoas evitem grandes bronzeados e respeitem a pele, tendo consciência de que quanto mais bronzeadas ficarão, maiores serão os riscos de problemas futuros. Entre as possíveis consquências de quem se expõe aos raios ultravioleta estão o envelhecimento precoce e até mesmo o câncer de pele.

A melhor opção para se conquistar uma cor com segurança, conforme Bakos, são os autobronzeadores. “A grande vantagem desses produtos é que não necessitam da exposição à radiação ultravioleta (UV), já que modificam a cor da pele por pigmentação da queratina, não oferecendo riscos”, informa.

A Garota Verão 2007 Luana Baggio, 23 anos, lembra do belo bronzeado que conquistou para chegar à final do concurso no ano em que obteve a faixa. A jovem adotou diferentes métodos para chegar à cor que desejava, tentando diminuir os riscos da radiação ao máximo. Ela contou para a reportagem no G1 que usou autobronzeadores para ajudar na conquista da cor e abusou dos sucos de cenoura. “Minha mãe sempre fazia batidas para mim, misturando com frutas”, lembra. Para a Garota Verão 2007, o bronzeado foi um dos pontos que a ajudou a chegar à vitória. “A primeira coisa que penso ao pensar em Garota Verão está na cor da estação. Acho o bronzeado importante para o concurso.”

Não vai participar de nenhum concurso de beleza, mas gosta de ficar com a cor do verão? Anota aí a nossa dica:



Já que estamos falando da nossa Loja Virtual, tenho mais novidades para contar!


Visite nossa Loja Virtual (loja.dihellen.com.br) para aproveitar! =D

Beijos coloridos para vocês =*, até a próxima!
Anna

Um comentário:

  1. Me apaixonei pelo maiô! Tem 5 anos que não vou à praia ,piscina,cachoeira!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!