quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Nossas lindas!

Ficamos tão derretidas com o agradecimento da Sandra, nossa ganhadora do sorteio de Natal, que resolvemos compartilhar com vocês:

"Na segunda imagem estou com minha irmã Andresa. Dei a ela de presente o gloss e a sombra glitter já que ela adora se maquiar. 

Estou usando e amando os produtos. Agora só saio de casa com minha necessaire rosa e lindíssima. As cores da sombra quarteto são um show e os batons são bem cremosos e ótimos de passar. Meus cabelos agora estão bem hidratados com a linha de proteção térmica da DiHellen.

Até meu pai gostou! Ele ficou fascinado com o cheirinho que saia da caixa no primeiro dia, e descobrimos que este aroma bom vinha da loção e manteiga hidratante."


Muitos ♥ para ti querida, de toda a Equipe DiHellen!

Ah, e você também pode receber em casa, de presente, os produtos DiHellen! Clique na imagem e participe:


Boa sorte! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!