quarta-feira, abril 23, 2014

23.04, Dia do Livro!


Hoje vamos deixar o assunto beleza e maquiagem um pouquinho de lado, afinal, é o Dia do Livro!

Perguntamos lá na nossa Fan Page quem tem uma dica de leitura e a Fer Garcia foi super querida, indicando o livro O Cravo na Lapela. Veja a sinopse:

"O Espírito Antônio Carlos, por intermédio da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, nos apresenta uma narrativa vibrante, um romance recheado de ensinamentos espíritas. Escrito na linguagem simples e cativante, tão característica do autor espiritual, o livro focaliza a desencarnação e a vida no mundo dos espíritos.

Lucas, o personagem principal do romance, retorna à verdadeira pátria e se surpreende com a realidade da vida no Além. Despreparado para a morte do corpo, desequilibrado diante da transição da alma para o outro plano da existência, Lucas está angustiado. Sua ignorância em relação à vida do espírito não o impediu, no entanto, quando encarnado, de praticar boas ações. Sensível ao sofrimento alheio, foi uma alma piedosa. Em razão do seu merecimento, não se faz esperar o auxílio dos benfeitores do Além a seu favor. Amparado por Juliano, um benfeitor espiritual, Lucas aprende a se desprender da matéria para viver a realidade do espírito. 

Qual é o segredo de Lucas? Por que usava um cravo na lapela do paletó? O que se esconde por trás de sua solidão, de sua recusa em se entregar ao amor e dividir a existência com uma mulher? Frente ao presente, Lucas relembra o passado e prepara-se para enfrentar o futuro." 

E você? Tem alguma dica? Deixe para a gente nos comentários! =)
Beijo grande e ótima leitura!

2 comentários:

  1. Esse livro é daqueles que te prende a cada capítulo, tenho certeza que quem ler, vai adorar assim como eu adorei Di Hellen ;)

    ResponderExcluir
  2. A dica foi ótima Fernanda! Obrigada pelo carinho. <3

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!