terça-feira, abril 28, 2015

Dicas de Inverno




Bom dia minhas lindas, o friozinho já está aí, e com ele aquele incômodo típico da estação: Os terríveis lábios rachados...Nossa pele também acaba sofrendo bastante e e fica bem ressecadinha, mas calma! Para todo problema existe uma solução, nesse caso, uma solução muito cheirosa :)

No início dessa semana a Mariana Simionato deu uma dica OURO, e compartilhou osprodutos que ela usa para amenizar esses efeitos, e não é que nossos produtinhos apareceram por lá?dá  uma conferida:

ESFOLIANTES
Eu tenho a pele extremamente seca. Não sou uma pessoa que transpiro com facilidade. No inverno, o ressecamento da minha pele se agrava e preciso usar muito creme hidratante. Aprendi com uma amiga esteticista que o uso de esfoliantes ajudam muito, porque tiram toda a pele morta e, assim, os hidratantes penetram mais na pele. Eu sempre uso dois esfoliantes, um para o corpo e um para os pés (que são minha maior dor de cabeça no inverno). Os dois eu uso no banho mesmo e, sério, fazem toda a diferença! Esse corporal da Dihellen é meu queridinho há anos!


HIDRATANTES
Hidratar, hidratar! Esse é meu lema. Como disse, minha pele é extremamente seca. Então, além de tomar muita água, uso muitos cremes, principalmente nas pernas. Atualmente, esses são meus dois queridinhos. :)Eu amo a linha VIP da DiHellen, mas nunca me desfaço dos meus queridinhos da Victoria Secret!




BALM PARA LÁBIOS
Outra paixão que uso no inverno (e no verão!) são os balms. Eles são uma mescla de manteiga com hidratante e tem um gostinho que dá vontade de comer! Usei muito o da cor azul, mas prefiro o rosa. Eu comprei vários nos EUA, mas acho que dá para encontra-los em lojas especializadas em maquiagem.



Viu que máximo? A nossa dica para substituir o balm é a boa e velha manteiga de cacau, passa lá na nossa loja e aproveita que está custando apenas PASMEM 1 Dilma$, sim R$1,00!
Corre pra lá:

Vocês também encontram os outro produtos citados, exceto e creme esfoliante mãos e pés,
nas compras acima de R$100,00 o frete é grátis, e você ainda ganha uma sombra roll on... CORREEE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!