quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CABELO: As Cores e Cortes que prometem para 2011!

Oi, meninas! Coisa que mexe com mulher, é cabelo! Não é? E pensando nisso, resolvemos montar um post bem rapidinho, sobre as tendências para esse martírio e/ou alívio feminino! Afinal, quem aí não quer ficar bem linda desde agora, neh? Bom, antes de tudo, é bom sempre ter em mente que cabelo bonito é cabelo bem cuidado, independente se você gasta rios de dinheiro ou não com ele. Um bom corte a cada três meses, uma boa limpeza e uma boa hidratação com os produtos corretos para o seu tipo de fio, ajudam e muito a um visual limpo e lindo! 
Ok, MAS AGORA como vocês já sabem, montamos alguns quadros com as principais tendências...é coisa rápida, de avaliar e SE JOGAR!  


  • Os curtos vieram com muita força este ano. Nada mais de cabelããão de rapunzel, o comprimento máximo fica na altura do ombro (claro que sempre terão aquelas apegadas às longas madeixas...para elas, cortes em camadas favorecem o ar romântico e não tiram o balanço dos fios). Fios desconectados, cortes assimétricos são a ordem quando falamos dos muito curtos. Nessa onda, entra o chanel que pode ser clássico ou moderno (com pontas, desfiado). Mulheres modernas, e mesmo assim, muito sensuais. 




  • A febre das OMBRÉ HAIR foi transportada para 2011. Quem não tem, quer ter. Aquela onda do cabelo mais claro nas pontas que transparece um ar moderno e chique, chega à todas as mulheres, com todos os tons e cortes de cabelo. Vale do curtinho bagunçado ao médio desfiado. 



  • Com relação às cores, 2011 será dos tons de loiro, passando aos castanhos e vermelhos. São cores que favorecem as bem branquinhas, as morenas-claras e até as mais morenas...óbvio que os cabelos pretos aparecem, mas os destaques devem ser mesmo esses tons...#sejogabonita! 





  • Agora a possível novidade de 2011: será que o franjão voltou à ativa??? Muitas celebridades gringas tem aparecido usando o famigerado franjão - que já esteve bastante presente na moda capilar...resta aguardar e ver se este é ou não, um trend alert de respeito! =D
Bom meninas, no nosso resumão, é isso! Lembrem-se sempre de conversar direitinho com seu cabelereiro, para juntos avaliarem o melhor tipo de corte e melhor coloração para seu cabelo, cuidando sempre seu tom de pele e estilo. A moda está aí, bem mãezona  de braços abertos, para acolher a tudo e a todos - então, como ela é democrática, nem tudo o que ela dita pode ficar bem em você! Avalie bastante e pé na tábua! Fique lindaaaaa sempre! E não invente de fazer nada sozinha em casa, ok??? Procure sempre a ajuda de um profissional!




2 comentários:

  1. nossa, cabelo é complicado, tem que cuidar e pensar bemmm no que vai fazer.
    o meu seria o Ombré Hair, longo com as pontas loiras...

    adorei as dicas
    bjão
    http://www.grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!

    Com certeza, é bom pensar muito bem! =D

    Um beijo!
    Equipe Di Hellen

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!