segunda-feira, fevereiro 28, 2011

COMO USAR...Gloss Vermelho!




Oi meninas! Hoje, vamos falar sobre um queridinho das makes que vai causar furor agora na próxima estação: o Gloss Vermelho. Juntamente com os roxos, os vermelhos serão sensação, prometendo dominar as boquitas das mulheres mais antenadas...e então? Você vai ficar de fora? 
Todas sabem que uma boa boca vermelha, é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. O vermelho é a cor da sensualidade, da mulher sexy e chique. Mas, sempre há a linha tênue entre a vulgaridade e a sensualidade...portanto, é importante saber como trabalhar com esta cor...e nós vamos dar pra você algumas dicas...






  • Não importa o que os outros digam, se você gosta do tom do vermelho (que pode ir desde o mais aberto ao mais fechado), vá firme! Invista! Somente o espelho pode te dizer se o tom escolhido é bom ou não pra você.
  • Se mesmo assim, você ainda ficar na dúvida, lembre-se que: pele “fria” casa melhor com fundo rosa ou azul e pele “quente” com fundo amarelo ou laranja. Mas como você descobre isso?? Simples: basta olhar as veias do seu pulso. Isso mesmo! Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Fácil, não?
  • Depois que você escolher o tom do gloss, é importante fazer uma esfoliação nos lábios. Lábio lindo, é lábio hidratado e cuidado!...e olha, dá pra fazer uma bem simples, misturando uma colher de açúcar a uma colher de mel...misture em uma xícara e aplique nos lábios, em movimentos circulares...e pronto! Seus lábios estarão esfoliados e lindos! Retire a mistura com água fria.
  • Com os lábios já esfoliados, é hora de aplicar o gloss. Para evitar que ele escorra, você tem duas opções: ou você usa um lápis de boca com a cor exata (ou bem próxima ao gloss), ou você aplica antes, uma camada de batom matte (aquele sem brilho). Isso vai fazer com que o gloss vermelho não escorra e forme vincos nos seus lábios - o que vai comprometer o seu look.
  • Para finalizar o make, prefira uma pele bem simples e olhos idem - basicamente, rímel+delineador discreto. Não se esqueça que um make bonito tem sempre UM FOCO e não vários...opte sempre ou por bocão ou por olhão...nunca os dois juntos, ok?
No mais, é só não esquecer de carregar o gloss na bolsa quando sair, para dar aquela retocada básica, caso necessário! Ok?


2 comentários:

  1. ah, eu acho o vermelhão tão lindos nas meninas...mas eu mim... não combina, não me sinto bem! acho que as branquinhas ficam lindonas de vermelho!
    eu prefiro uma coisa mais nude.

    adorei o post bjos
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    É bem como dissemos, só quem pode não gostar de vermelho, é você! hehehehe...neh?

    que bom q vc gostou do post!
    beijo grande!

    Equipe Di Hellen

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!