terça-feira, março 01, 2011

Nossos produtos por aí! CREME DE ALFACE by Anita do Audrey Disse

Oi, meninas! Hoje vamos começar uma nova tag...a NOSSOS PRODUTOS POR AÍ, onde vamos trazer os posts feitos por algumas blogueiras, falando sobre os nossos produtos...bacana não é? Hoje, começamos com o post sobre o nosso creme de alface, feito pela Anita - lá do Audrey Disse...olhem só:

Eu Usei: Creme facial de ALFACE, da Di Hellen

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeemmm, minhas bonitonas! Tudo na paz? Vamos para mais uma resenha de produto bacana? Eu Usei desta vez, um creme que eu nunca imaginei que existisse: creme de alface! Eu já tinha visto creme de pepino e tals...mas de alface, nunca! E vim aqui falar pra vocês, sobre esta experiência diferente! =D




E se é diferente e vale a pena, só pode ser da Di Hellen neh? Sério, to conhecendo os produtos da marca aos poucos (são mais de 190, entre cosméticos em geral) e tenho tido amores intermináveis com praticamente todos...E esse creminho, não foi diferente! Ele é indicado para a pele do rosto e é uma mão na roda praquelatríade "limpar, tonificar, hidratar". Não deixou minha pele oleosa (tenho a famosa zona T oleosa), e não notei nem cravos ou espinhas nessas áreas, durante o uso. A consistência dele é mais espessa, mais durinha, o que achei bem bom na hora de aplicar. O perfume (não, não tem cheiro de alface!) é bem leve e desaparece logo que se aplica o produto - o que facilita muito pra quem não curte perfumes fortes no rosto. E o potinho é pitoco, cabe super bem na necessáire de bolsa!!!O mais bacana além disso tudo, é que ele custa em média R$3,00 - vai dizer que não vale o investimento?????

Bom, garotas! Pra maiores infos, a marca tem twitter (CLICA AQUIIII), e blog (clica aquiiiiii) além de Facebook também. O site da marca está sendo reformulado, então, pra pedir infos, somente por estes canais mesmo...ok???

Gostaram do EU USEI da semana???


*Post Originalmente publicado aqui.

Gostaram, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!