quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Delinear os olhos! Você sabe?



Olá, meninas! O post de hoje vai falar sobre um assunto que mete "medo" em muitas mulheres: o delineado dos olhos! Em tempos de remake de O CLONE (lembram? febre aquele delineado da Jade...), todas estiveram, estão ou estarão à procura do traço perfeito! E a gente te ajuda nessa empreitada! Dando um giro pela blogosfera, descobrimos blogs muito bacanas, com tutoriais idem! Um deles, é o das meninas do Papo de Beleza, que montaram um guia ilustrado dos tipos de traço...ó:


Viram que bacana?

2 comentários:

  1. Adoreii!!!!
    Eu sempre uso o tracinho comum, com rabinho no fim, no blog ele aparece bem direitinho nas fotos do cabeçalho! ;)

    Acho que para uma make com bastante sombra, se torna quase que obrigatório um tracinho de delineador!

    beeeijo gurias!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Imagiiina, Ana!
    Não tem nada que agradecer!
    Realmente gstei muito do atendimento da empresa e teu, principalmente, que foi quem me atendeu!
    Tomara que em breve tenhamos uma ótima parceria, até por que eu estou LOUCAAA pelos produtinhos da DiHellen!

    E valeu pela visitinha! volte sempre! ;)

    Bjim pra ti, guria!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!