terça-feira, outubro 11, 2011

Vamos falar de rosé?




Oi, meninas! Bom, quando a gente fala em ROSÉ, todo mundo associa àquele tipo de vinho (boooommm...humm) que tem um aroma meio frutado e uma cor clarinha - não é? Pois o Rosé ao qual nos referimos hoje, não tem muito a ver com o vinho. Estamos falando da nova cor-tendência para as próximas estações (já bem usada nesta primavera), e que na verdade, não tem nada de nova...ela está sendo revigorada.

O rosé está para quem já deu aquela cansada de cores contrastantes (leia "color block") e quer uma montação de moda mais "suave", digamos. Ele é tido como uma cor neutra, suave, que fica entre o nude e o rosa...uma coisa assim, meio salmão (salmon), meio pêssego. Os tons de rosé variam, e dá pra encaixar essa cor romântica e super girlie tranquilamente, no seu dia-a-dia.




E na moda de alta costura, muitas maisons famosas já apostaram na cor. Chanel., Dior, Mulberry...Até Elie Saab, o papa dos vestidos maravilhosos já apostou na cor.

Pra quem se interessou, as meninas do Glamour de Garagem fizeram um post lindo sobre o assunto (e com mais propriedade sobre, já que elas são jornalistas de moda) que vale o clique.

*Imagens by Lookbook.nu e Google Images.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!