terça-feira, outubro 09, 2012

Blush em Pó, o queridinho!



Gente! O que é esse delineado perfeito? <3


O blush em pó é um curinga! Diferente dos produtos de textura cremosa, o blush em pó pode ser usado em quem tem pele mais oleosa até porque ajuda a segurar por mais tempo a oleosidade. Os mais cremosos são pesados e combinam mais com peles secas.

Com ele é possível alongar, afinar ou simplesmente dar um ar saudável ao rosto. Na hora de aplicar prefira um pincél grosso. Uma dica que pode ajudar é soprar o excesso do produto do pincél antes de encostar na face, assim o efeito fica mais natural.

As mais branquinhas ficam ótimas com tonalidades rosadas. Tons de cereja ficam bem em peles amareladas e peles escuras podem abusar de cores fortes como vermelhos e roxos.



A linha de maquiagem da DiHellen conta com diversas cores de blush em pó, exatamente para agradar e combinar com as diferentes tonalidades de pele que temos no Brasil. E olha que não são poucas, né? 

Beijo.
Jú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!