segunda-feira, outubro 08, 2012

Lançamentos DiHellen: Meu Brasil


Como falei em um post anterior quem foi a Beauty Fair pode conhecer de perto nossos lançamentos, entre eles a linha Meu Brasil.

A proposta da Linha Meu Brasil vai ao encontro do apelo nacional que estará em alta nos próximos anos com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no país. Tem como destaque as belezas  naturais das regiões do país, que não são poucas, né? 

A Linha Meu Brasil é composta por loções hidratantes perfumadas e águas perfumadas em 5 diferentes fragrâncias, confira abaixo:


Meu Brasil Alegria de Carnaval - Jabuticaba e Baunilha.
Meu Brasil Brisas do Mar - Água de Coco.


Meu Brasil Delícias da Amazônia - Acaí de Muru Muru.
Meu Brasil Encantos da Serra - Erva Mate.
Meu Brasil Magia das Flores - Ipê Rosa e Orquídea.


Mais detalhes sobre esses e outros lançamentos vocês encontram lá no nosso site: dihellen.com.br.
Gostaram das novidades? =D Eu sou suspeita a falar mas tá tudo tão cheiroso, super recomendo, viu? 
Beijo.
Jú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!