sexta-feira, novembro 23, 2012

Para Remendar o Coração Partido




Terminar um namoro dói muito, tanto para as meninas quanto para os meninos. Quase sempre alguém fica com o coração muito partido, em pedacinhos! =/ Mas tudo tem solução, e uma delas é procurar os amigos, afinal são eles que nunca nos deixam sozinhos, não é mesmo?

A gente também quer dar uma ajudinha para quem estiver passando por essa situação, então aí vão as dicas:

- Primeiro é importante aceitar que SIM, você está muito triste, afinal queria partilhar o resto da sua vida com aquela pessoa. =(

- Mas não dá para ficar chorando o tempo todo né? Então procure sair, se arrumar, sorrir um pouco! Meninas: corram ligar para a cabeleireira e manicure favoritas, que tal?

- Depois é hora de comparar: busque encontrar os defeitos que vocês mais abominavam na outra pessoa. Uma ótima dica é compará-lo com um ator ou uma atriz de Hollywood! Mas não compare você mesmo, ok? Sem deprê! =D



- Atitudes mais drásticas também ajudam a resolver sua situação: exclua o ex das Redes Sociais, apague o número do telefone e rasgue fotografias e cartas. Não vamos guardar lembranças de quem está fazendo tanto mal a nós nesse momento, ok?

- O penúltimo passo é cair nas compras! Isso faz um bem e tanto, não é? Que tal comprar suas maquiagens favoritas da DiHellen? =D

- Por fim saia e se divirta, conheça lugares e pessoas novas. Mas não adianta querer uma companhia para se lamentar ok? Aproveite para esquecer seu coração partido, quem sabe assim ele volte ao normal.


Que tal uma forcinha da tecnologia?

Mas se tudo isso não funcionar a tecnologia pode dar uma ajudinha: é o aplicativo para iPhone do Guaraná Antarctica, que tem a função de bloquear o telefone do ex, além de adicionar cinco amigos que vão monitorar para evitar qualquer tentativa de contato. Assim, fica mais fácil evitar recaídas e sofrer ainda mais com isso. Confiram como funciona o Ex Lover Blocker.


Curtiram? Já passaram por alguma situação como essa?
Dividam sua experiência, sempre é bom ajudar alguém. =D

Abraços e até a próxima! ♥
Anna.

Um comentário:

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!