terça-feira, novembro 27, 2012

Promoção de Natal: Concorra a um Kit com Produtos #Dihellen [Encerrada]






Falta menos de um mês para o Natal, pensando nisso resolvemos sortear aqui no blog uma cesta linda recheada de produtos DiHellen. O que vocês acham? Bom presente do Papai Noel!

A cesta vem com 10 lançamentos da marca, confere aí:

1 Sab. Líquido 420ml Flor de Lavanda
1 Refil Sab. Líqudio 400ml Flor de Lavanda
1 Gel Iluminador Corporal 200g
1 Creme Para Mãos VIP Glamour 50g
1 Água Perfumada Meu Brasil Alegria do Carnaval 150ml
1 Loção Hidratante Perfumada Meu Brasil Alegria do Carnaval 250g
1 Batom nº 37
1 Gloss nº 14
1 Sombra uno nº 5
1 Sombra quarteto n° 5




Para concorrer ao kit inscreva-se no formulário abaixo. Não é regra, mas nós ficaremos muito felizes se você curtir nossa fan page ou nos seguir no twitter

A promoção acontecerá do dia 27 de novembro a 18 de  dezembro de 2012 e é voltada a quem possui endereço de correspondência no Brasil. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro e o resultado será publicado nesse mesmo post no mesmo dia.


Resultado:

Como a Primeira ganhadora não respondeu ao email de contato, realizamos um segundo sorteio.


A sortuda que levou essa cesta incrível foi, foi, foi... Laís Farias Ferreira. Parabéns Laís.




Qualquer dúvida entre em contato com relacionamento@dihellen.com.br.

Mais uma vez obrigada! E fique de olho na nossa fan page! Em breve teremos novas promoções. =D




29 comentários:

  1. UAU!Que sorteio MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eba participando! *-*
    Kit incrivel!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou participando.
    @anapaulasilver
    Ana Silver
    seguidora: ana.paulasilveira

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO!
    eu querooooooooooooooo,nossa tudo de bom!
    https://www.facebook.com/kezia.alves.908

    ResponderExcluir
  6. Curtindo, seguindo no TT e divulgando em meu blog.

    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/12/divulgacao-de-sorteio_9.html

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  7. Participando, adorei o sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda cesta!
    Participo!
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. participando e seguindo twitter @asorairammendes

    ResponderExcluir
  10. tem sorteio no meu blog também, passa lá: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  11. PERFUMINHO, CREMINHO, MAKE, AI AI...TUDO QUE EU ADORO! RS COMO N TENHO FACE, TÔ SEGUINDO NO TWITTER TÁ? BJOSS

    ResponderExcluir
  12. olá boa tarde, estou participando. Vocês fazem parceria com blogs? se puderem me fazeruma visita ficarei muito feliz. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando!!@dai_boeira

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!