quinta-feira, julho 11, 2013

#PROMOÇÃO de Inverno



Os dias mais frios pedem cuidados redobrados com a pele, não dá para descuidar da hidratação. 

Pensando nisso resolvemos fazer um sorteio bem no clima do inverno com um kit de hidratantes da linha VIP: VIP Glamour, VIP Fashion e VIP Luxo.  

Pó de pedras preciosas está na composição dessas loções que revitalizam e perfumam a pele.

E para colorir os dias mais frios completamos o kit com três batons: o Nude Rosado 38, o Melancia 37 e o Nude 36

Para participar é muito fácil basta preencher o formulário abaixo.



Boa sorte! :)

Sorteamos os prêmios e a vencedora é a Sueli Stutz Pereira, do Rio de Janeiro! Parabéns querida! Vamos entrar em contato a partir do e-mail inscrito no cadastro, ok? Se não obtivermos resposta vamos sortear novamente entre os participantes.





14 comentários:

  1. Nossa eu preciso desse hidratante VIP Fashion, vai combinar supeeeer com a minha coleção de vaquinhas( sim eu coleciono vacas haha) *-*
    Boa sorte para mim e para todas também :D

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do hidratante azul. Foi o primeiro produto que comprei da Dihellen por aqui. Fiquei impressionada com a quantidade de produtos que a marca têm.

    ResponderExcluir
  3. Participando! Amei os produtos! Estou precisando!

    ResponderExcluir
  4. participando e torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  5. Estou participando.
    Que delícia estes produtos.
    Na torcida!
    bjs
    Ana Silver

    ResponderExcluir
  6. amei o sorteio...participandoooooooooo! o/

    ResponderExcluir
  7. HELANA!
    Participo e divulguei no blog e nas redes sociais.

    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. participando vem sorte!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OBA! Que legal! Muito Obrigada! Amei saber! Estava precisando tanto e GANHEI!

    ResponderExcluir
  10. OBA! EU GANHEI! FELIZ DA VIDA!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!