segunda-feira, maio 12, 2014

#DiHellenporaí =D

Adoramos compartilhar com vocês tudo o que as blogueiras lindas que usam DiHellen estão comentando por aí! Cola com a gente no #DiHellenporaí. =)


Esses selfies da Mari Simionato ficaram ainda mais bonitos com o Batom 13 da DiHellen, né? Ela contou que anda usando muitooo essa cor: "eu vi ele no site e logo a marca me mandou. É tipo um roxo, bem invernal. Como eu ainda não conhecia a linha LUXO, peguei mesmo para testar. O acabamento é ótimo e a durabilidade nos lábios também. Eu já tinha visto essa cor em marcas internacionais, como o Plum Me, da Maybelline, mas não comprei. Agora ando viciadinha no meu Luxo, da Dihellen! Hahaha"

E o post também conta com inspiração numa make da cantora Claudia Leitte! Vem espiar aqui.


Outra blogueira gaúcha que usou, abusou e apaixonou nos produtos DiHellen foi a Camila do Das Meninices da Vida. Ela fez fotos lindas de tudo o que recebeu, olha só que amor:



Mas dá para perceber que a menina é fã mesmo dos batons, né? 

"Recebi 3 batons, que é minha paixão! Adorei as cores, acertaram em cheio na escolha. Antes de falar de cada um, quero dizer que eu estava acostumada com batons Matte, mas que se tornam inviáveis no inverno, por que ressecam muito a boca, esses que recebi da DiHellen são bem cremosos e a cobertura é muito boa, ideal para o inverno."

Quer saber o que ela achou de cada cor? Vem comigo aqui. =)


E você já nos segue lá no Instagram @dihellenoficial? Por lá as meninas também adoram postar suas impressões sobre os produtos DiHellen. Uma delas foi a querida do blog "E Agora, José?"


Nosso produtos também foram viajar loooonge, lá na casa da blogueira Fafella. Ela até gravou um vídeo, contando seu dia a dia, desde quando acorda e adivinha só? Nosso Creme Hidratante VIP está lá, nos primeiros minutos! Veja. =)


Curtiram? E você, já comprou o seu produto DiHellen na nossa Loja Virtual? Mande uma foto pra gente. =)

Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!