quarta-feira, maio 21, 2014

#Make DiHellen: Mês das Noivas!

Maio é o mês das Noivas e quem não sonha um dia ser uma, com direito a um grande amor e um casamento digno de princesa? Mas, já que ninguém tem a mesma sorte da Kate (rsrsrsrs), resolvemos procurar algumas dicas de maquiagem para você não errar no grande dia. Acompanhe:


1. Não descaracterize as sobrancelhas: a maquiagem deve seguir o estilo da noiva. Se ela gosta de make pesada, pode usar um estilo mais marcante. Quem nunca usa maquiagem deve apostar em algo mais leve. Outro erro capaz de mudar o estilo é desrespeitar as linhas das sobrancelhas, alongando demais. 

2. Não use blush em excesso: é importante que a maquiagem da noiva apareça, mas alguns excessos são perigosos. O pior deles é o blush. 

3. Não seja naturalista demais: optar por uma maquiagem leve não significa maquiagem invisível. Não adianta querer parecer muito natural e acabar dando a impressão, na foto, de que a noiva estava sem maquiagem.

4. Não descuide do acabamento: hoje, com as fotos em alta definição, os detalhes da maquiagem aparecem muito. Por isso, é preciso dar um bom acabamento com os tons esfumaçados. 

5. Não use sombra branca: parece tentador, uma vez que a noiva veste branco. Mas usar sombra na mesma cor abaixo da sobrancelha fica desarmônico.

6. Combine com o horário: não adequar o tipo de maquiagem com o horário em que a noiva vai casar também é um erro grave. Quem se casa de manhã deve evitar uma maquiagem sofisticada, por exemplo.

7. Obedeça seu biotipo: consulte um especialista para saber quais cores mais combinam com seu tom de pele e de cabelo. Não é recomendável às loiras usar tons muito avermelhados ou acobreados. Nem às morenas optar por tons muito rosados, por exemplo. 

8. Não abuse das cores: evite misturar muitas cores. Suas fotos vão para um álbum que será visto por muito tempo e adotar uma moda de época pode pegar mal. Fuja também do glitter e use cores fortes, como verde, roxo, azul e lilás, só com tons em harmonia, bem esfumaçados para não marcar demais. 

9. Não exagere em todos os pontos: não carregue muito nos olhos e na boca! Escolha um só ponto para valorizar. O exagero tira um pouco a identidade da noiva, que deve ser sempre natural e iluminada. 

10. Não dispense make à prova d’água: noiva chora, se emociona, por isso não dá pra fugir dos produtos à prova d’água. O principal é o rímel, o lápis e a cola dos cílios postiços, se usado. O batom também deve ser de longa duração, para a noiva não perder o visual ao longo da festa. A Juliana Paes que o diga, rsrsrs:


Depois disso a única dica é curtir muito esse dia, que com certeza é um dos mais especiais na vida de uma mulher. Ah, a maquiagem da Stephany Brito é uma inspiração, não o casamento dela, ok? =)

Beijos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!