quinta-feira, junho 12, 2014

Dia dos Namorados no mesmo dia da abertura da Copa? E agora?


É muito bom saber que alguém te ama do jeito que você é. Porque os domingos de noite ficam sempre mais divertidos. Porque é muito bom poder comer batata frita com sorvete. Porque a vida fica muito melhor quando é compartilhada. Talvez por esses motivos, e por tantos outros, o Dia dos Namorados acaba sendo uma data tão importante pra tanta gente. Todo dia é dia de namorar, mas aquela data especial no calendário muitas vezes nos faz lembrar de como é bom ter aquela pessoa do nosso lado, e esse se torna um dia oficial da conchinha, do carinho, dos programas criativos e das declarações de amor.

Você já pensou como vai comemorar esse Dia dos Namorados? É hoje! Epa, pera. Hoje também tem a Abertura da Copa do Mundo, tem Seleção Brasileira em campo. Os casais que se virem. E agora?

Certamente muitos de vocês ainda não decidiram o que vão fazer em relação à isso. Mas e porque não conciliar as duas coisas? Amor e futebol sempre andam juntos, ou pelo menos deveriam andar. Amar é compreender, e se o seu parceiro ou parceira gosta de futebol, e não quer perder a Copa do Mundo, porque então não acompanhar? Surpreenda seu amor dessa vez, pelo menos dessa vez, e acompanhe o jogo junto com ele, afinal, o jogo dura apenas 2 horas e depois há ainda muitas horas até o dia 12 acabar. E nesse tempo, há muito que se fazer. Sendo assim, essas duas datas, podem sim serem comemoradas juntas, e de uma forma bem especial, não acham?

#vaitercopa #vaiterdiadosnamorados ♥

 

Um comentário:

Olá! Muito obrigada por visitar o blog da Di Hellen! Queremos ouvir o que vocês tem a dizer! Siga-nos também no twitter, facebook e demais mídias sociais!

Um beijo grande da equipe Di Hellen!